Heroes

05 dezembro 2006


Heroes é uma série americana, criada por Tim Kring, que estreiou na NBC no dia 25 de Setembro de 2006 e tenho vindo desde então a acompanhá-la. A série conta a história de pessoas comuns que "pensavam ser como as outras... até que acordam com incríveis poderes". Estas pessoas mais tarde percebem que devem evitar uma catástrofe e salvar a humanidade. A série segue o estilo das histórias em quadrinhos americanas, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio.

Mas qual a razão de eu falar desta série. Ora porque ao contrário de muitas outras séries temos um enfermeiro no elenco...!! e que é um enfermeiro Super-Herói!

Chama-se Peter Petrelli e tem a capacidade de realizar qualquer tipo de poder que os outros tenham quando junto a eles, ou seja, é um mega-herói e uma das peças chaves da história!

Aqui fica um "cheirinho" do primeiro episódio:

No primeiro episódio da série, somos introduzidos a Peter Petrelli, um jovem garoto que sonha que está voando, e seu irmão Nathan um político que pensa que Peter está gastando sua vida sonhando. Enquanto isso, pessoas normais ao redor do mundo estão começando a descobrir que possuem habilidades além do normal. O artista Isaac Mendez acredita que pode pintar o futuro, a líder de claque Claire Bennet pode-se curar de qualquer ferimento quase instantaneamente, o japonês Hiro Nakamura tenta convencer o amigo que pode controlar o espaço-tempo, e a mãe solteira Niki Sanders começa a ver coisas estranhas no espelho.

Quando soube da morte do pai, o Professor em genética Mohinder Suresh começa a procurar na pesquisa do pai uma pista do porquê do seu assassinato. Quando segue os passos do pai na cidade de Nova Iorque, Mohinder descobre que alguém mais está atrás dos mesmos passos. Alguém que pode ter morto para proteger os segredos do próximo passo na evolução humana.

1 comentários:

Rosa Silvestre disse...

Desculpa, Pedro a minha santa ignorância mas não sabia da existência desta série, obrigada por a darea a conhecer!